(48) 3242-1900

30 anos da CDL Palhoça são destaque em sessão na Câmara Municipal

Na última segunda-feira, 13/11/2017, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palhoça, Josué da Silva Mattos, destacou os 30 anos da entidade em Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Atendendo ao convite do Vereador Arlindo Fernandes de Moraes, Josué destacou a relevância da instituição no desenvolvimento de Palhoça, representando a classe empresarial, principalmente nos segmentos do comércio e da prestação de serviço.

Após a exibição de um vídeo contando um pouco da CDL Palhoça, o Superintendente da CDL, Luiz Otávio Baasch, fez uma apresentação estrutural da entidade, com informações sobre a atual sede, a equipe de colaboradores, os serviços oferecidos e uma síntese de suas principais atividades.

Segundo o presidente da entidade, a CDL Palhoça é uma entidade de classe e, por isso, tem de estabelecer parcerias com os órgãos públicos. “A CDL mantém um contato muito próximo com a Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal, entre outros. Assim, ampliamos nossa participação no município e podemos contribuir ainda mais para atender as demandas dos nossos lojistas associados”, ressaltou Josué.

Os vereadores ainda receberam o book institucional  da CDL Palhoça, lançado para celebrar as três décadas de história da entidade.

Também marcaram presença na sessão a Vice-Presidente da CDL, Maria de Lourdes Rosa, o Diretor de Infraestrutura e Sistemas Corporativos, Sidney Luchtemberg, além de colaboradores da entidade e do público em geral.

Assista ao vídeo completo da sessão no link: https://youtu.be/BoHQlwQ5ZiM

Presidente na Câmara de Palhoça / Equipe da CDL também compareceu à Sessão

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS