(48) 3242-1900

CDL Palhoça e UniSagres realizam Curso de Liderança Transformadora

Entre os dias 11 e 14 de Abril, a CDL Palhoça e a UniSagres (Universidade Corporativa Dom Henrique Sagres) realizam o curso de Liderança Transformadora.

O curso acontece na sede da CDL, localizada à Rua Vinte e Quatro de Abril, 2943, no Centro de Palhoça. Serão 25 vagas, e as atividades acontecem sempre das 19h00m às 22h00m (Carga horária: 12 horas-aula).

Os objetivos do curso, voltado para gestores, empreendedores e chefes de equipe, incluem desenvolver nas lideranças a conscientização da produtividade profissional e as técnicas e comportamentos frente a pessoas e situações; Demonstrar habilidades práticas da liderança, enfocando a interação humana e o foco nos resultados; Proporcionar aos participantes uma visão teórica e prática do processo motivacional e sua interação no trabalho no que diz respeito ao processo decisório, a administração de conflitos e a liderança como estimuladora do trabalho em equipe.

O conteúdo programático está dividido entre Processo de Gestão e Projeto de Vida Profissional, incluindo temas como “O Líder Empreendedor e o Empowerment – A escolha de um caminho para a eficácia”, “Habilidades Políticas Positivas no trabalho – Criando uma visão de grandeza e como ser um efeito multiplicador deste processo”, “A visão de futuro – A otimização das suas metas” e “A criatividade para superar os obstáculos”.

Quem ministra o curso é o educador Elton Soares, que trabalha como consultor organizacional há mais de 20 anos, desenvolvendo talentos humanos. Soares também é psicólogo, com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos (INPG) e especialização em Jogos Empresariais. Já realizou palestras em congressos, convenções e encontros pelo Brasil. 

Inscrições e demais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3242-1900 e pelo e-mail [email protected].br 

curso

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS