(48) 3242-1900

CDL Palhoça realizará Bazar Liquida Palhoça em setembro

Reuniões preparativas com os lojistas participantes já estão em andamento

Neste ano, o Bazar Liquida Palhoça acontece nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, no ginásio de esportes Palhoção. O evento, realizado pela CDL Palhoça, oferece produtos como roupas, bolsas, calçados, óculos e demais acessórios de marcas e lojas com credibilidade com até 70% de desconto.

Em sua quarta edição, o Bazar Liquida Palhoça já está consolidado como o maior evento de moda da cidade, e contará novamente com apoio institucional da Prefeitura Municipal.

As reuniões preparativas com os lojistas já estão em andamento. Nos próximos encontros, serão abordados temas como a estrutura do evento, planejamento de mídia, entre outros.

Lojistas interessados em participar do bazar podem ir à sede da CDL Palhoça, localizada na Rua 24 de Abril, nº 2943, 2º Andar, Palhoça/SC ou entrar em contato pelo telefone (48) 3242-1900. O atendimento na CDL é de 2ª a 6ª feira, das 08h30m às 18h00m.

Para o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, é muito importante a continuidade do evento, pois o bazar já está inserido no calendário da cidade. “Todas as três edições do Liquida Palhoça foram um sucesso, tanto para os lojistas quanto para o público participante que pôde encontrar produtos de qualidade com preços acessíveis. Assim, fortalecemos os laços entre as lojas e os consumidores palhocenses, além de criar mais um evento importante para nosso comércio”.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS