(48) 3242-1900

CDL Palhoça convida a comunidade para participar da campanha do agasalho

localdedoacaoAs estações frias atraem turistas de todo o país e do exterior para o nosso estado. Muitos vêm em busca de momentos aconchegantes e prazerosos, aliados às experiências próprias do clima. Mas há também um outro lado que não podemos ignorar: as necessidades de quem tem de enfrentar os dias gelados do outono e do inverno.

Por isso, as campanhas de arrecadação de agasalhos são tão importantes. Em Palhoça, por exemplo, acontece desde o dia 1º de Junho a “Campanha Calor no Coração”, realizada pela CDL Palhoça, Shopping Via Catarina, FATENP, Grupo Abelhas Operárias e Jornal Palhocense, contando com o apoio da ACIP, OAB e Lions Clube de Palhoça.

A população já está participando ativamente da campanha que busca trazer mais conforto justamente para quem mais precisa. Para o presidente de CDL de Palhoça, Josué da Silva Mattos, são ações como estas que mostram a união entre os palhocenses, sempre dispostos a ajudar o próximo. “Estamos enfrentando com coragem e determinação alguns dos dias mais frios dos últimos anos, mas não podemos nos abater. Por isso, é importante que todo mundo faça sua parte, colaborando com roupas e cobertores em bom estado. Nunca é demais ressaltar que aquele agasalho que você não usa mais pode aquecer muito gente neste inverno”, afirma Josué.

A “Campanha Calor no Coração” segue até o dia 31 de Julho, e todas as peças arrecadadas serão distribuídas pela ONG Abelhas Operárias.

As caixas coletoras da campanha estão distribuídas pela cidade de Palhoça. Confira os locais:

– Supermercado Santos – Centro de Palhoça

– Supermercado Santos – Pinheira

– Supermercado Basquera – Pinheira

– Fatenp

– CDL

– Supermercado Rosa

– Jornal Palhocense

– CCPI – Centro Comunitário da Ponte do imaruim

– Acip

– Farmácia Schutz – Aririú

– ViaCatarina

– Hippo – Pedra Branca

– Super Pierri – Ponte do Imaruim

– Rádio São Francisco – Aririú

– Papelaria Nota 10 – Jardim Eldorado

– Loja Weiss – Centro de Palhoça

– OAB – Palhoça

– OAB – Santo Amaro da Imperatriz

Aquecer alguém é sinal de carinho, tanto para quem doa, quanto para quem recebe. Participe.

Campanha

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS