(48) 3242-1900

Coquetel de lançamento da 5ª Stammtisch

O presidente da CDL Palhoça (à esquerda) no coquetel de lançamento da 5a. Stammtisch
O presidente da CDL Palhoça (à esquerda) no coquetel de lançamento da 5a. Stammtisch

Na última terça-feira, 22/03/2016, foi realizado o coquetel de lançamento da 5ª Stammtisch, na sede da CDL Palhoça.

De acordo com o organizador da festa, Sidnei Salvador Constante, a 5ª Stammtisch, que acontece no próximo dia 10/04/2016 na Praça 7 de Setembro, no Centro do Palhoça, a festa já está consolidada no calendário da cidade, marcando o início das comemorações de aniversário do município.

O evento de lançamento contou com a presença de autoridades, incluindo o secretário municipal de Assistência Social, Adriano Mattos, a diretora de Comunicação da ACIP, Gisele Machado, o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, além de convidados e amigos.

Convidados presentes no coquetel de lançamento da 5a. Stammtisch.
Convidados presentes no coquetel de lançamento da 5a. Stammtisch.

A Stammtisch é uma festa que homenageia os “encontros de amigos” tradicionais da cultura alemã. Pelas 40 barracas que compõem o evento devem passar cerca de cinco mil pessoas, que poderão prestigiar o comércio local, degustar diferentes opções gastronômicas, além de se divertir muito com as animadas bandas musicais alemãs.

A equipe de organização da Stammtisch ainda se encontrará para os ajustes finais desta festa que promete trazer muita diversão e alegria para os palhocenses.

Os interessados em participar da festa com suas barracas devem entrar em contato através do telefone (48) 3242-1900​.

 

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS