(48) 3242-1900

Curso de Gestão de Pessoas e Coaching já está com vagas abertas

Em dois encontros (de 29/02 a 02/03 e de 07/03 a 09/03), a próxima capacitação oferecida pela UniSagres e CDL Palhoça trará como foco a Gestão de Pessoas e Coaching, proporcionando aos participantes um espaço reflexivo, de escuta e troca de experiências, baseado em suas próprias realidades organizacionais.

O ministrante será o educador Jaime Ricardo Vahldick: administrador, formado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), com MBA Executivo em Recursos Humanos pelo INPG/FURB.  Ele também é formado em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com quatro certificações internacionais: European Coaching Association, Global Coaching Commufonte de Credibilidadenity, Behavioral Coaching Institute e International Association of Coaching.

No curso de Gestão de Pessoas e Coaching, serão abordados os seguintes tópicos: Autoconhecimento e percepção do comportamento humano; Coaching aplicado à Gestão de Pessoas; Análise Transacional aplicada à Gestão de Pessoas; Andragogia como ferramenta de desenvolvimento de pessoas; Comunicação e Feedback assertivo; Ferramentas e técnicas de Gestão de Pessoas e Coaching; O papel do Líder Coach; Como lidar com as mudanças pessoais e organizacionais; Ferramentas e práticas em gestão de conflitos.

Este curso, como o anterior, acontece na sede da CDL Palhoça, localizada na Rua Vinte e Quatro de Abril, 2943 – Centro. Serão oferecidas 20 vagas e os encontros ocorrem sempre das 19h as 22h. Serão 18 horas-aula de carga horária. O público alvo é qualquer pessoa ou profissional que deseja se auto-conhecer no papel de liderança, desenvolver um comportamento mais produtivo em seu cotidiano e uma gestão mais eficaz de suas equipes, potencializando seus resultados com assertividade e eficácia. Inscrições pelo telefone (48) 3242-1900.

 

 

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS