(48) 3242-1900

Cursos, Palestras e Workshops para os lojistas

Além de suas tradicionais datas festivas que incluem a Stammtisch e o Baile do Comércio, diversas outras atividades integram o calendário da CDL, com destaque para cursos, palestras e workshops. Temas como “os desafios cotidianos da mulher”, “liquidez do caixa das empresas”, “organização financeira para não entrar no vermelho”, “o melhor do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)”, entre outros já foram abordados nas dependências da entidade, sempre com um público atento e participativo.

Para o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, “o interesse de nossos associados e da comunidade em geral por palestras e afins mostra que o palhocense compreendeu a necessidade da capacitação contínua, uma bandeira há muito tempo defendida pela CDL. Também temos a felicidade de ter a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) como uma parceira de credibilidade e respeito, agregando ainda mais valor para a realização destes eventos”.

Entre os próximos eventos, destaque para o Especial Dia da Mulher (07 de Março), o Workshop Registro com Protesto (20 de Março) e o Café Empresarial – Os benefícios da cobrança extrajudicial (22 de Março), eventos que trazem temas de interesse da comunidade e dos lojistas associados.

Acompanhe a CDL Palhoça nas redes sociais para ficar por dentro destes e de outros cursos, além de saber como participar.

Mais informações: (48) 3242-1900 | [email protected]
Rua 24 de Abril, 2943 – 2º Andar Palhoça/SC

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS