(48) 3242-1900

Encontro Empresarial em Biguaçu

encontroNo último dia 22/10/2015, o diretor financeiro da CDL Palhoça e vice-presidente da FCDL, Raul Roberto Weiss, participou do Encontro Empresarial 2015 promovido pela Acibig (Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu) e pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Biguaçu.

Na ocasião, foram entregues as medalhas da Ordem Mérito Empresarial Acibig e CDL. O sócio proprietário dos Supermercados Mercocentro, João Jacob de Andrade, recebeu das mãos do presidente da CDL, Luiz Renato Ramos Petry; e de Raul Roberto Weiss; a Medalha Helmuth Nass, como empresa destaque no comércio. Já o empresário Carlos Alberto Nunes, da Clínica Médica Biguaçu, recebeu das mãos da presidente da Acibig, Sandra Molinaro, e do vice-presidente Regional da FACISC na Grande Florianópolis e também vice-presidente da Acibig, Robson de Carvalho, a Medalha Paulo Frederico Alves Wildner, como empresa prestadora de serviços destaque em 2015.

Segundo Weiss, o evento foi muito bem realizado, com destaque para a organização e a estrutura montada. “Assim como Palhoça, o município de Biguaçu tem uma grande tendência de crescimento no setor lojista. O Encontro Empresarial mostra que Acibig e CDL vêm realizando um trabalho muito importante nesse sentido. Só temos de parabenizar pela relevância da atividade, que incluiu uma palestra com o empresário do ramo varejista a nível nacional, Mário Gazin, sobre os desafios à frente de uma empresa e o momento de crise que o país atravessa”, destacou.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS