(48) 3242-1900

CDL Palhoça e Prefeitura Municipal realizam “Família na Praça” dia 12/05

Evento terá atividades para adultos e crianças

Em comemoração ao Dia das Mães, a CDL Palhoça e a Prefeitura Municipal vão realizar neste sábado, 12/05/2018, o “Família na Praça”. O evento trará diversas atrações para os adultos e, também, para as crianças.

As atividades contam também com a participação do SESC, que vai realizar: Aferição de Pressão Arterial (das 09h00m às 13h00m), Massoterapeuta com Quick Massagem (das 09h00m às 11h00m), Aulas de alongamento e pilates, Jogos de Tabuleiro e Caixa coletora para Campanha do Agasalho.

A Prefeitura Municipal de Palhoça estará presente com as seguintes ações: IGP – Com confecção de carteiras de identidade, Assistência Social – Família acolhedora, Aulão de Zumba às 14h00m, Emissão de Cartão de Estacionamento para Idoso, Feira da Economia Solidária, Distribuição de Mudas e Odonto Móvel.

Além disso, o evento contará ainda com recreação infantil, brincadeiras com entrega de brindes, sorteio de uma Bolsa de Estudos – Unicesumar, Entrega de voucher loja Mesária, Emagrecentro – Tratamentos de Beleza e Troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo.

Venha curtir um dia ao ar livre com sua família e seus amigos. Não esqueça: é neste sábado, 12/05, das 9h00m às 16h00m.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS