(48) 3242-1900

Lojistas recebem kit de trabalho para a terceira edição do Bazar Liquida Palhoça

Evento acontece nos dias 6,7 e 8 de Outubro

Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, falou aos presentes

O Bazar Liquida Palhoça terá início em exatamente um mês. Os lojistas, porém, já estão envolvidos com a preparação do evento há bastante tempo. E a última reunião oficial antes do evento ocorreu na noite de ontem, 05/09/2017, na sede da CDL Palhoça.

Mesmo com o trânsito tumultuado em toda a região, apenas seis dos 50 lojistas participantes não puderam comparecer ao encontro. Aos presentes foi entregue um kit contendo duas camisetas para cada estande, um cartaz A3 do evento, um adesivo para vitrine, tags de preço (20 no tamanho G e 50 no tamanho P), 10 balões personalizados e 300 folhetos para divulgação. Já os lojistas que ainda não pegaram o kit devem retirar o mesmo na sede da CDL de Palhoça, bem como preencher a Ficha de Montagem do Estande, na qual definirão o material que será utilizado em seus espaços, como araras, prateleiras, entre outros. Essa ficha deverá ser entregue até segunda feira, dia 11/09.

Durante o encontro, os lojistas tiraram a últimas dúvidas sobre o evento e conferiram as últimas novidades do Bazar Liquida Palhoça, incluindo a participação da Blitz da Band FM que estará presente no sábado (07/10), das 11h00 às 15h00, com distribuição de pipoca para o pessoal e entradas ao vivo na programação Band FM.

Para o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, a edição do evento deste ano será a maior de todas. “Estamos realizando um trabalho muito bem executado e detalhado, sempre com a presença imprescindível do SEBRAE/SC e, claro, com a entusiasmada participação dos lojistas. Nesse último mês antes do evento, vamos ampliar ainda mais a divulgação do Bazar Liquida Palhoça, trazendo um grande público para prestigiar nossa cidade e nosso comércio”, afirmou Josué.

Sobre o Bazar Liquida Palhoça

O Bazar Liquida Palhoça reunirá 50 lojistas associados da CDL Palhoça nos dias 06, 07 e 08/10 no ginásio de esportes Palhoção que venderão produtos de moda, acessórios e calçados com até 70% de desconto. Esta é a terceira edição do evento, sempre realizado em parceria pela CDL Palhoça e pelo SEBRAE/SC. Além disso, a Prefeitura Municipal de Palhoça também apoia o bazar.

Vale ainda destacar que na área externa do Palhoção, o SESC marcará presença com suas atividades recreativas, com muitas atrações para as crianças. A tradicional Feira da Solidariedade com produtos artesanais também estará no local bem como nove opções de gastronomia com food trucks, incluindo Cachorro-Quente, Crepes, Chopp, Hambúrguer, Milk Shake, Pastéis, Sanduíches, Sorvetes e Sucos.

Apenas seis dos 50 lojistas participantes do Bazar Liquida Palhoça não compareceram à reunião

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS