(48) 3242-1900

Mais um curso para os lojistas palhocenses realizado com sucesso

No último dia 03/11/2016, a CDL Palhoça realizou o workshop “Registro com Protesto”, com o facilitador Valdemir M. da Silva.

O evento foi um sucesso, contando com cerca de 15 lojistas que conheceram esse importante serviço que aumenta as chances de ter uma cobrança mais efetiva e rápida, registrando o devedor no cartório (protesto), em todas as praças conveniadas de Santa Catarina.

O próximo curso está agendado para fevereiro de 2017.

Para quem ainda não conhece o Registro com Protesto, trata-se de um serviço inovador e exclusivo do SPC, com destaque para a eficiência e a agilidade, pois não existe a necessidade de ter que se deslocar fisicamente ao cartório.

Além disso, há outras vantagens, como: – O protesto é feito on line para sua comodidade e para a agilidade da ação; – O associado não paga as custas cartorárias; – A dívida não expira, permanecendo no cartório até sua quitação; – Alto índice de recuperação de dívida.

Você pode obter mais informações sobre este e outros serviços da CDL Palhoça por meio do telefone (48) 3242-1900 ou pelo site https://cdlpalhoca.org.br/ 

curso

 

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS