Palavra do Presidente

presidente

“O trabalho da CDL Palhoça é focado na união. Unidos, os lojistas associados são mais fortes e realizam um trabalho que preza pelos valores mais essenciais, como confiança, respeito e dedicação.

Nossa entidade busca sempre as melhores oportunidades para os empresários do município, sendo uma ponte entre os lojistas e os bons negócios.

E a melhor maneira de desenvolver este trabalho é com planejamento. Elaborar estratégias é essencial, tanto para o setor lojista quanto para as questões do dia a dia. O lojista deve olhar sempre a frente, mas também não pode esquecer que o que acontece agora determinará aquilo que virá.

Claro, o trabalho é conjunto e constante. Empregadores e empregados dependem uns dos outros para crescer. E essa união tem de ser reafirmada cada vez mais.

Queremos crescer com inovação, contribuindo para o desenvolvimento do município. Investir na qualidade de nossos serviços é trazer a confiança do consumidor para junto de si.

O associativismo é uma maneira muito eficaz da sociedade civil se organizar. No segmento lojista, o estabelecimento de associações, como a CDL Palhoça, atende não somente aos interesses da classe empresarial, como também contribui para o desenvolvimento do município e de sua região. 

Os desafios da entidade são grandes, mas tão grandes quanto as oportunidades que temos para crescer e nos posicionar de forma definitiva como mediador entre os lojistas e as oportunidades.

A diretoria da CDL compreende a relevância que a entidade tomou em nosso município desde sua fundação em 1987. Crescemos junto com a cidade. E vamos continuar assim. Com dedicação e perseverança, juntos trabalhamos ainda mais fortes. Contem com a CDL Palhoça nessa jornada”. 

Josué da Silva Mattos
Presidente da CDL Palhoça

CDL Palhoça

Click to open a larger map