Sucesso e praticidade em acordos de cobranças de dívidas

O Setor de Cobrança da CDL Palhoça se destaca pelo atendimento aos clientes, com um serviço ágil que tira a burocracia das empresas dos lojistas associados e profissionaliza os acordos de dívidas com os clientes das lojas. Inserido no setor, o Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) é uma extensão do Fórum de Palhoça dentro do espaço físico da entidade, e atende principalmente demandas de cobrança judicial dos associados.

Confira abaixo depoimentos de lojistas associados da CDL Palhoça que utilizaram o PAC e obtiveram resultados positivos.

Aloisio Selhorst, proprietário da loja Aloequipe (Locação de Equipamentos): “Manter uma empresa ou uma loja não é tarefa fácil hoje em dia. Por isso, recuperar um dinheiro que já deveria estar no caixa é muito bom. Já recebi valores de acordos tanto em 2017 quanto nesse ano, e garanto que as cobranças realizadas pelo PAC são o maior sucesso. O dinheiro recebido ajudou na folha do décimo terceiro salário dos funcionários e também foi utilizado para novos investimentos na loja”.

Maristela Moreira Alves, proprietária do Centro Educacional Recrieação: “Como proprietária de uma escola, minha prioridade é a parte pedagógica, claro. Por isso, eu indico o PAC pela praticidade. Assim, quando duas ou três mensalidades ficam em atraso, eu já encaminho para a CDL Palhoça. Isso profissionaliza a cobrança, sem o risco de acrescentar valores indevidos. No dia 10 de cada mês, recebo os valores dos acordos sempre corretamente. O dinheiro é utilizado para investimentos na estrutura da própria escola, como aquisição de material didático. Além disso, a equipe da CDL é ótima no atendimento”.

Aloequipe e Centro Educacional Recrieação: empresas que utilizam os serviços do PAC.

Vale lembrar que as vantagens para os associados que utilizam o PAC incluem agilidade na negociação de dívidas, custo para a utilização do serviço é baixo, todos os acordos são homologados judicialmente e possuem força de título executivo, entre outras.

> Mais informações das empresas:

Aloequipe

www.aloequipe.com.br/

Rua Marginal BR-101, Km 214, nº 800, Pagani, Palhoça/SC

Fone:(48) 3342-5303

Centro Educacional Recrieação

www.facebook.com/centroeducacionalrecrieacao/

Rua Villa Lobos, nº 114, Ponte do Maruim, Palhoça/SC.