(48) 3242-1900

Última reunião do Clube Mulher em 2015

No dia 25/11/2015, o Clube Mulher da CDL Palhoça realizou sua última reunião do ano. Durante o encontro, empresárias que integram o clube apresentaram seus produtos e serviços, além de trocar ideias de novos negócios e parcerias.

O presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, prestigiou o evento e destacou a importância do trabalho realizado pelo Clube Mulher: “Ficamos muito contentes em prestigiar essa atividade e conferir de perto o trabalho realizado por vocês. Somos adeptos do associativismo e, claro, temo a certeza de que essa união estabelecida em vocês pode fazer muita diferença, tanto para o crescimento individual, quanto para o desenvolvimento do município”.

Ainda na ocasião, a CDL Palhoça repassou o valor de R$ 2.620,00 para as entidades AMUCC (Associação Brasileira dos Portadores de Câncer) e AVOS (Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil). O valor, dividido igualmente entre as entidades, referia-se à arrecadação do leilão beneficente do Jantar Árabe realizado no encerramento das atividades do Outubro Rosa – um movimento organizado pelo Clube Mulher que chamou a atenção para a questão do câncer de mama.

Também marcaram presença no encontro Cleo Bertolane, presidente do Clube Mulher, Silvana de Souza, vice-presidente do Clube Mulher, Lucilene de Menezes, diretora financeira do Clube Mulher, Graziele Batista, diretora de Eventos da CDL Palhoça e Zélia Duarte, vice-diretora de SPC da CDL Palhoça, além das empresárias que integram o Clube Mulher.

reuniao clube mulher

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS