(48) 3242-1900

Workshop chama a atenção para investimento em vendas

Na noite de 19/04/2018, a CDL Palhoça realizou o workshop “Concorrendo com o E-Commerce”, ministrado por Eduardo Ramos Portella, reunindo 32 participantes numa das salas de treinamento da própria entidade.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer formas para o varejo investir nas vendas. Diversos tópicos foram abordados, como: Cenário do mercado atual; Pontos Críticos que a sua empresa deve estar vivendo; Atendimento Offline e Online; Capacitando o setor online; Onde investir, qual a melhor rede social?; Como ter maior engajamento com meu público; Preciso ter um site?; Investimento em mídias tradicionais (jornal, tv, outdoor, rádio), é o suficiente?; Não tenho recursos para investir, o que eu faço?; Eu invisto em marketing digital, mas não tenho retorno; Concorrência; e Mãos à obra.

Eduardo Ramos Portella é CEO da Agência Gopy Publicidade e Propaganda; Embaixador da Wix.com em Santa Catarina; Acadêmico de Comunicação em Publicidade e Propaganda. Atua na área de Publicidade e Marketing Digital há quatro anos e realiza workshops organizados pela Wix.com para ensinar usuários a fazer o seu próprio site.

Para saber mais sobre cursos, palestras e workshops, fique ligado nas redes sociais da CDL Palhoça.

Workshop “Concorrendo com o E-commerce” reuniu 32 pessoas na sala de treinamento da CDL Palhoça

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS