Quer aprimorar suas técnicas de vendas e oferecer uma experiência diferenciada para seus clientes? A CDL Palhoça traz o Workshop de Excelência no Atendimento e Boas Práticas em Vendas, com Ricardo Scappini, especialista com quase 30 anos de experiência na área comercial.
Objetivo do Workshop:
Capacitar profissionais de vendas e atendimento para aprimorarem suas habilidades, com foco na percepção do comportamento do consumidor, experiência de compra e qualidade da informação. O curso combina teoria e prática para proporcionar uma vivência real da rotina comercial.
Detalhes do Workshop:
📅 Datas: 19 e 20 de março de 2025
⏰ Horário: 19h00 às 22h00
📍 Local: CDL Palhoça
Conteúdo Programático:
🛒 Ritual de vendas – Passos essenciais para encantar o cliente
✅ Organização – Como estruturar sua abordagem comercial
📊 Busca por informações – Conheça seu cliente antes da venda
💡 Atitude – O impacto da postura profissional no fechamento da venda
✨ Encantamento do cliente – Criando experiências memoráveis
🚀 Interpretação de objeções – Lidando com desafios e negociações
📌 Comprometimento com a venda – Técnicas para um fechamento eficaz
👂 Pós-venda – Como fidelizar clientes e criar um relacionamento duradouro
Sobre o Palestrante:
Ricardo Scappini possui 29 anos de experiência na área comercial, atuando na capacitação de equipes de vendas. É Professor de Graduação e Pós-Graduação há mais de 12 anos, lecionando disciplinas de Marketing, Negociação e Gestão de Conflitos.
- Administrador pela UDESC
- MBA em Marketing pela USP
- Mestre em Psicanálise
- Criador do método “O BÁSICO”, aplicado a grandes redes do varejo
- Especialista na elaboração de manuais de vendas e estratégias comerciais
Investimento:
💳 Associados: R$ 240,00*
💳 Não Associados: R$ 480,00
*Associados podem parcelar o valor em até 3 vezes na fatura CDL.
Vagas Limitadas!
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