
Oficinas Automotivas: A Confiança que Encanta
outubro 5 @ 19:00 - 22:30
R$40,00
CURSO OFICINAS AUTOMOTIVAS: A CONFIANÇA QUE ENCANTA
Palestrante:
Ana Paula dos Santos
05 de Outubro | CDL Palhoça | 19h às 22:30h
R$40 associados CDL | R$ 80 não associados
Turma: Mínimo 20 pessoas | Máximo 50 pessoas
TÓPICOS ABORDADOS:
A APRESENTAÇÃO PESSOAL DO PROFISSIONAL E O AMBIENTE DA OFICINA
Uma imagem vale por mil palavras, certo? Faça com que a imagem da sua oficina fale bem sobre seu serviço. Das instalações físicas aos seus mecânicos e funcionários; a aparência de sua oficina é o espelho do tipo de serviço que você oferece.
COMO RECEBER O CLIENTE E INICIAR UM BOM ATENDIMENTO
O cliente de oficina, na maioria das vezes chega com um problema para resolver, afinal a manutenção preventiva ainda não é hábito da maioria das pessoas. Ser atencioso, disponível para tirar dúvidas e aberto ao diálogo é de grande importância! Também é possível aprender algumas técnicas de atendimento e colocá-las em prática.
COMO APRESENTAR OS SERVIÇOS E O ORÇAMENTO.
Para saber apresentar os serviços de forma a gerar vendas é preciso fazer uma comunicação assertiva: ver, ouvir e sentir. Não enrole com jargões técnicos, mas demonstre segurança e conhecimento. Não vendemos simplesmente peças ou serviços, vendemos segurança para a família.
A FINALIZAÇÃO DO SERVIÇO: FECHE COM CHAVE DE OURO.
Clientes insatisfeitos fazem mais barulho que clientes satisfeitos. Por isso, a entrega final do serviço e o pós-venda são de grande importância. Aprenda técnicas para lidar com clientes difíceis e a se proteger de ataques verbais. Finalize o atendimento com chave de ouro, afinal é mais barato manter e fidelizar clientes do que procurar novos clientes.
Mini Currículo:
– Graduada em Turismo com foco em empreendedorismo,
– MBA em Marketing,
– Pós Graduação em Essential Master Coaching,
– Pós Graduação em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva,
– MBA em Liderança e Gestão Empresarial,
– Especialista em Gestão e Planejamento de Eventos,
– Pós graduação em Gestão de Pessoas por Competências.
– Mestranda em Administração.
– Formação em monitoria em hotéis, captação de recursos incentivados, boas práticas e manipulação de alimentos, cerimonial de eventos avançados, produção e organização de casamentos, produção de shows, licenciatura e oratória, negociação avançada, cultura organizacional, inteligência emocional e mediação de conflitos, life coaching e wellness coaching, executive coaching e coaching de equipe e de carreira e cultura organizacional positiva.
– Docente em graduação e pós -graduação nos cursos de Gastronomia e Turismo.
Inscrições:
https://eventopalhoca.cdl-sc.org.br/evento-site/#!/SC097/home
Informações:
(48) 3242-1900
Detalhes
- Data:
- outubro 5
- Hora:
-
19:00 - 22:30
- Preço:
- R$40,00
- Categoria de Evento:
- Curso
- Website:
- https://eventopalhoca.cdl-sc.org.br/evento-site/#!/SC097/home
Local
- CDL Palhoça
-
Rua 24 de Abril, 2943
Palhoça, SC 88131-030 Brasil + Google Map - Telefone:
- 48 3242-1900
- Ver site do Local