Palestra: Comunicação Assertiva

julho 26 @ 19:00 - 22:00
R$30,00

Aperfeiçoar habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal visando melhorar a harmonia do grupo e os resultados da equipe é o objetivo da palestra Comunicação Assertiva, de Neidi Cassol!

Conteúdo:

• A comunicação e seu importante papel nas empresas;
  • Perfil, habilidades e competências de quem se comunica e se relaciona bem;
  • O poder da comunicação sobre o estado de ânimo e humor das pessoas;
  • Ruídos e interferências na comunicação;
  • Práticas de comunicação assertiva;
  • Técnicas para melhorar a dicção e a fala;
  • Como usar a comunicação para convencer, persuadir, encantar, motivar e engajar pessoas;
  • E muito mais!

Quando? 26 de julho

Local: CDL Palhoça

VAGAS LIMITADAS

Evento gratuito para associados CDL

R$ 30 para não associados

INSCRIÇÕES:

Sobre a palestrante

Neidi Cassol é uma grande apaixonada por gente, já treinou e capacitou milhares de pessoas em suas aulas, palestras, treinamentos, mentorias e workshops.

Educadora, com formação técnica na área de administração e negócios, possui Mestrado em Administração de Empresas, atua há 20 anos como professora universitária nas áreas de Empreendedorismo e Marketing no ensino Superior.

Professora premiada pelo SEBRAE-SC participou de Missões Técnicas ao Vale do Silício, com imersões de estudos nas maiores empresas mundiais do ramo de tecnologia e inovação, como Google, Apple, Linkedin, Facebook e Universidade de Stanford.

Fascinada pelo desenvolvimento humano, na última década vem expandindo seus conhecimentos nas áreas de Constelação Sistêmica, coaching, PNL e Inteligência Emocional em formações com grandes gurus do Brasil e do mundo.

Data: julho 26
Preço: R$30,00