Reunião de fim de ano com os colaboradores

Em 2015, muitas transformações fizeram parte do dia a dia da CDL Palhoça. Trabalho e inovação são alguns sinônimos das realizações da entidade. Assim, nada mais justo e significativo do que destacar aqueles que fazem da CDL um porto seguro para os empresários do município. E assim foi o a reunião de final de ano com os colaboradores que aconteceu na última segunda-feira, 14/12/2015.

O presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, fez questão de valorizar o empenho dos funcionários, além de apresentar os resultados obtidos ao longo do ano. “Mesmo com o país em crise, nossa entidade continuou crescendo. E devemos muito desse crescimento aos nossos colaboradores. Neste ano que passou, fizemos alguns ajustes que foram importantes para integrar ainda mais os diversos setores. E tudo foi realizado com transparência: o que é uma conquista para nós e para os empresários”, frisou Mattos.

Durante a reunião, os funcionários também relataram suas experiências em 2015 e as expectativas e desafios para 2016. O superintendente Luiz Otávio Baasch também deixou seu agradecimento a toda equipe e lembrou a todos que “transformações e mudanças são indispensáveis para qualquer entidade que deseja se manter dinâmica e atualizada com as necessidades de seus associados”.

No início do ano que vem, uma nova reunião com os colaboradores será realizada para apresentar o cronograma das atividades e dos eventos do primeiro semestre.

reuniao