CDL Palhoça: Programa de Visibilidade Institucional

Dando continuidade à divulgação das seis áreas estratégicas que compõem a atual gestão da CDL Palhoça, vamos destacar nesta semana o Programa de Visibilidade Institucional, coordenado pelas diretoras Maria Zélia Ferreira Duarte e Eliete Maria Martins.

Por meio do Programa de Visibilidade Institucional, a marca da CDL Palhoça é divulgada no município e em toda a região com o objetivo de incrementar ainda mais os produtos e serviços oferecidos pelos lojistas.

fotozelia
Diretora Maria Zélia Ferreira Duarte

“A CDL Palhoça é, notadamente, uma das maiores do estado e, por isso, temos uma responsabilidade muito grande quando projetamos nossa imagem ao público”, comenta a diretora Eliete.

O segmento de eventos também é uma responsabilidade do Programa e incluiu a participação da entidade em diversas festividades do município. “Claro que também realizamos uma série de eventos próprios, como o já tradicional Baile do Comércio, que este ano vai para sua vigésima edição”, explica a diretora Zélia.

fotoeliete
Diretora Eliete Maria Martins

Em 2015, foram criadas feiras sazonais de queima de estoque e eventos promocionais para retenção dos consumidores no município (“Bazar da Moda – Liquida Palhoça” e “Feirão do Imóvel”), com acordo fechado para repetirem-se ambos os eventos anualmente. Outro destaque foi a sedimentação do marketing como atividade permanente da CDL, através do Departamento de Eventos. Vale destacar ainda os vários encontros tanto do Clube Mulher CDL quando do Núcleo Imobiliário.

Para o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, o Programa de Visibilidade Institucional é como um cartão de visitas da entidade: “Zelamos pela nossa imagem construída com o apoio dos lojistas ao longo de quase 30 anos de existência. Por isso, sempre buscamos divulgar o que há de melhor em nossa cidade, enaltecendo o trabalho de nossa população, com respeito e qualidade de informação”.

A informação, aliás, é outra parte importante do Programa, que incluiu a assessoria de imprensa com os jornais da região, além da divulgação dos trabalhos da CDL nas redes sociais e no site da entidade.