Posto de Atendimento e Conciliação: primeiras audiências já marcadas

Inaugurado oficialmente em Novembro deste ano, o Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) da CDL Palhoça já têm suas primeiras audiências marcadas para as próximas semanas.

Segundo o Superintendente da entidade, Luiz Otavio Baasch, “a estimativa dessas audiências é de colocarmos no comércio 50 novos clientes aptos para novas compras. Entendemos que essa é uma excelente maneira de ajudar os lojistas e os clientes com um atendimento especializado e dinâmico”.

Vale destacar que o PAC atua como uma extensão do Fórum de Palhoça dentro do espaço físico da CDL e atende, principalmente, demandas de cobrança judicial dos associados de forma rápida e com a mesma eficácia obtida naquele órgão do Judiciário. O posto de atendimento é fruto de uma parceria firmada entre o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e a CDL Palhoça, através do Convênio nº 198/2016 de 08/08/16.

Já o presidente da CDL, Josué da Silva Mattos, destaca que “o PAC vai beneficiar muito os associados, pois atuará justamente na área de recuperação de ativos. Desta forma, traremos mais capital de giro de nossas empresas associadas, fortalecendo a economia da cidade”.