Bazar Liquida Palhoça se consolida como o maior evento de moda da cidade

Definitivamente inserido no calendário dos palhocenses, o Bazar Liquida Palhoça finalizou sua terceira edição com um saldo positivo tanto dos lojistas participantes quanto da população que veio conferir o maior evento de moda da cidade. Entre os dias 06 e 08 de Outubro, quem visitou o ginásio de esportes Palhoção encontrou produtos com até 70% de desconto. E as opções eram muitas, incluindo roupas, bolsas, calçados, óculos e demais acessórios de marcas e lojas com credibilidade. 

De acordo com o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, o formato do evento veio para ficar. “Trabalhamos sempre com o objetivo de valorizar o comércio de nosso município, por isso realizamos este bazar com os lojistas locais. Além disso, impedimos que outras feiras se instalem aqui sem  trazer nenhum benefício para os palhocenses”, destaca Josué.

O bazar foi realizado pela CDL Palhoça em parceria com o SEBRAE/SC, contando ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça e da Band FM.

“Foram muitos meses de preparação para que o Bazar Liquida Palhoça ocorresse da melhor forma possível. Não podemos deixar de parabenizar os colaboradores da CDL Palhoça, do SEBRAE/SC e da Prefeitura pela dedicação ao longo deste processo. Felizmente, os lojistas participantes compreenderam que este é um evento de liquidação e, mais uma vez, a população veio prestigiar”, complementa o presidente da CDL.

Todos os participantes serão convidados para uma reunião de avaliação, que se transformará no primeiro passo para a edição de 2018 do bazar.