Recicla CDL na Escola fecha os trabalhos em Palhoça

Recicla CDL na Escola fecha os trabalhos em Palhoça

O presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, esteve na tarde desta quarta-feira, 10/10/2018, no Grupo Escolar Profª Terezinha Maria Espindola Martins, unidade de educação fundamental do município, durante o fechamento dos trabalhos do projeto Recicla CDL na Escola. Agora, os desenhos e as redações participantes serão avaliados, e os selecionados serão premiados.

O Recicla CDL na Escola é uma ação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) que tem por objetivo estimular estudantes e educadores de todo o Estado na reflexão sobre como os seres humanos podem contribuir com a preservação e a conservação ambiental. Em todo o estado foram 196.819 alunos de 1.420 escolas participantes e 152 CDLs envolvidas. Em Palhoça, 23 unidades municipais de ensino participam, com mais de 1.600 alunos. Todos participam do concurso cultural com desenho (do 1º ao 5º ano) ou redação (do 6º ao 9º ano).

Durante a visita, o presidente da CDL Palhoça foi acompanhado pela secretária municipal de educação, Shirley Nobre Scharf, e pelo coordenador de ensino fundamental, Marcos Moser.