UNIÃO DE EMPRESÁRIOS DECIDE PELA CRIAÇÃO DE REDE DE MONITORAMENTO PRÓPRIA NA REGIÃO CENTRAL DE PALHOÇA

UNIÃO DE EMPRESÁRIOS DECIDE PELA CRIAÇÃO DE REDE DE MONITORAMENTO PRÓPRIA NA REGIÃO CENTRAL DE PALHOÇA

Dada a falta de uma rede de monitoramento eletrônico por vídeo no município, no dia 27/11, comerciantes do centro Palhoça reuniram-se com técnicos da empresa Khronos, na CDL de Palhoça, para conhecer um pouco melhor a tecnologia de segurança de câmeras Khronos ao vivo, com cobertura e monitoramento de imagens 24hs. 

O apresentador da empresa, Angelin Cardoso, detalhou todo o potencial dos equipamentos, com destaque especial para a possibilidade dos próprios usuários aderentes ao plano, acompanharem em tempo real as imagens, com qualidade digital, zoom e botão alerta (dispositivo que alerta a central para acionamento policial). 

Todo o sistema conta com homologação e parceria da SSP/SC, com validade jurídica. 

Foi dada carta branca para a empresa fazer avaliação das ruas centrais da cidade e do entorno da Praça 7 de Setembro (área piloto a ser inicialmente coberta), verificação da demanda de câmeras/usuários e apresentar custo do serviço. 

O Sr. Angelin lembrou ainda, que a empresa não cobra instalação nem manutenção; mas, apenas o valor do aluguel mensal. Na sua opinião, isso passa a ser um facilitador, já que não é exigido qualquer investimento inicial. 

Quem aderir ao sistema, participará tão somente do rateio mensal de custos, cobrado via boleto bancário, enviado diretamente aos assinantes. 

Ficou agendada nova reunião para o dia 03/12/2019, na sede da CDL Palhoça, para a continuidade das tratativas e avaliação das ruas e pontos onde serão necessárias as câmeras.

Fiquem atentos, todos os lojistas podem participar dessa  rede de monitoramento. 

Caso tenha interesse, entre em contato com o Sr. Fabiano Henrique 48 98406-8340