O “possível” ou o “melhor” para atender o cliente?

março 14 @ 19:00 - 21:00

Aprenda a identificar as diferenças entre as gerações dentro da empresa e como isso influencia na relação com o cliente.

• Associados CDL Palhoça: Inscrições gratuitas!
• Não-associados: R$ 30,00
• Confirme presença pelo e-mail: eventos@cdlpalhoca.org.br ou pelo telefone 3242-1900 e WhatsApp 99930-0024.

👉 Conteúdo

• A importância da boa comunicação para a realização do “melhor”
• Por que o “melhor” ao invés do “possível”?
• Características das gerações babyboomers, x, y, z
• A integração e união das gerações para realizar o “melhor”
• O foco nas qualidades de cada geração
• Encantando o cliente
• A “bolinha verde” do melhor para cada um

Carga horária: 1h30

👉 Sobre o palestrante

Adalberto Siqueira (Beto Bom Dia) é formado em Comunicações pelo Exército Brasileiro. Bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito penal e processo penal. Ministra palestras motivacionais para equipes, atendimento de excelência e liderança para empresas de todos os portes. Também realiza palestras para alunos, professores e pais. Foi empresário no ramo de combustíveis durante 18 anos. Atuou 4 anos (2009-2012) como Diretor Executivo de Gabinete na Secretaria Municipal de Saúde de lages, SC. Foco principal na automotivação, ou seja , no resgate de valores pessoais internos. Seu lema: “Pessoas motivadas produzem mais e todos ganham, a pessoa, a família e a empresa”.

Data: março 14

Nome do Local: CDL Palhoça