Registro com Protesto

fevereiro 19 @ 19:00 - 22:00

Você sabe como resolver questões de inadimplência na sua empresa?

O Registro com Protesto é um serviço exclusivo do SPC que garante ao credor eficiência e agilidade nas cobranças. Com o serviço, é possível registrar o devedor no cartório (protesto) em todas as praças conveniadas de Santa Catarina, sem ter que ir fisicamente ao cartório.

O Workshop Registro com Protesto, ministrado por Cleber Fritzke, acontecerá dia 19 de fevereiro, às 19h, na CDL Palhoça.

• Exclusivo para associados | Inscrições gratuitas!
• Confirme presença pelo e-mail: eventos@cdlpalhoca.org.br ou pelo telefone 3242-1900 e WhatsApp 99930-0024.

👉 Conteúdo

– Vantagens do crediário para o verejista;
– Inadimplência: dados estaduais e locais, práticas para evitar e como recuperar;
– Dicas sobre documentos passíveis de execução;
– Como protestar dívidas via sistema do SPC sem custas de cartório;
– O que pode ser protestado;
– Prazos de prescrição;
– Carta aviso com boleto bancário;
– Alertas qualificados para o combate a fraudes;
– Valores diferenciados

👉 Sobre o palestrante

Cleber Fritzke tem 14 anos de atuação na área Comercial, tendo atuado em áreas operacionais. Personal & Professional Coaching; ator e diretor teatral registrado no SATED – SC; Consultor Comercial com especializações em Coaching em Vendas, Leader Coaching, Gestão comercial; Cursos de extensão em Processos Gerenciais e Recursos Humanos, Gestão de Marketing; Oratória. Observador e estudioso do comportamento humano. Atuou como Coordenador Comercial na CDL de Blumenau – SC e atualmente na FCDL (Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina).

Data: fevereiro 19

Nome do Local: CDL Palhoça