Workshop Excelência em Atendimento ao Cliente

24 de junho de 2019 @ 08:00 - 17:00

Como é o atendimento do seu negócio?

Em meio ao atual mercado de concorrência crescente e produtos similares, o atendimento de excelência ao cliente é um importante diferencial competitivo. Aprenda a destacar-se com o atendimento, adotando a melhor postura na hora de lidar com o cliente e garantindo fidelidade no workshop “Excelência no atendimento ao cliente”, com Neidi Krewer Cassol, dia 11 de julho, às 19h, na CDL Palhoça.

A inscrição é gratuita para associados CDL Palhoça e R$ 30,00 para não associados.

• Garanta sua vaga! Inscrições pelos contatos: 3242 1900 / WhatsApp 99930 0024 / eventos@cdlpalhoca.org.br.

👉 Público-alvo: Atendentes, vendedores, gerentes e todos que entram em contato com o cliente.

CONTEÚDO

• O serviço de atendimento como diferencial
• Atender e encantar o cliente
• A postura adequada no atendimento
• A construção de relacionamentos para a entrega de valor
• Cuidar do cliente
• Servir com excelência
• Encantar o cliente para a fidelidade

Neidi Krewer Cassol é Mestre em Administração de Empresas, Educadora, Pesquisadora, Consultora, LIFE Coach e Palestrante. Possui Especialização em
Marketing e MBA em Formação de Consultores Empresariais, com graduação em Administração. Possui experiência de dez anos na área de Gestão de Negócios e Vendas em empresa própria no ramo do varejo e desde o ano de 2001 atua como professora universitária nas áreas de Empreendedorismo e Marketing em cursos de graduação e pós-graduação no ensino superior. Desenvolve workshops e palestras personalizadas e dinâmicas que destacam-se pelos conteúdos de aplicação prática na vida de pessoas e organizações, apresentados de forma leve, agradável e envolvente em temas como Marketing Pessoal, Atendimento e Vendas, Empreendedorismo, Desafios da Mulher Empreendedora, Comunicação e Data: Marketing na Era Digital.

Data: 24 de junho de 2019