Workshop Imagem pessoal e maquiagem para trabalho

19 de julho de 2018 @ 19:00

Dia 19 de julho, às 19h, a facilitadora de treinamento, Aline Rech, vai falar sobre a importância da imagem pessoal no atendimento a clientes e ensinar técnicas de maquiagem, com indicação de produtos adequados ao dia a dia.

O workshop “Imagem pessoal e maquiagem para trabalho” acontece na CDL Palhoça, Rua 24 de Abril, 2943 – Palhoça.

• Mais informações: eventos@cdlpalhoca.org.br, 3242 1900 ou WhatsApp 99930 0024.

CONTEÚDO

– Tema desenvolvido para o público feminino e líderes empresariais com foco em imagem pessoal no trabalho e atendimento a clientes;

– Importância e relevância da imagem pessoal no atendimento a clientes;

– Mensagem da imagem pessoal, credibilidade e confiança voltado ao atendimento ;

– Erros e acertos da imagem pessoal no trabalho envolvendo a maquiagem, cabelo, unhas, acessórios e demais cuidados pessoais;

– Demonstração de técnica de auto maquiagem com indicação de produtos adequados ao dia a dia, bem como sua aplicação e benefícios;

– Tendências da maquiagem para trabalho acompanhando a tendência do mercado de moda.

DURAÇÃO

Tempo de duração previsto para 2 horas incluindo demonstração de técnicas de maquiagem em uma das participantes.

Aline Rech é facilitadora de treinamento, palestrante corporativo. Formada em Administração de Empresas com especialização em Marketing no Instituto Meridional IMED – RS. Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e formação em Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

Possui 13 anos de experiência na área comercial com atuação e prática na gestão de equipes de grandes empresas como Banco Santander, Natura Cosméticos e O Boticário. Atuou como facilitadora de treinamento e técnicas de vendas na Natura Cosméticos e hoje desenvolve seu próprio projeto ministrando cursos de auto maquiagem, maquiagem social profissional e workshop voltado a imagem pessoal para empresas.

Data: 19 de julho de 2018

Nome do Local: CDL Palhoça