Workshop Vitrines criativas de baixo custo

outubro 29 @ 19:00 - 21:00
Aprenda a montar vitrines feitas com baixo custo e muita criatividade

Sabendo da importância dessa ferramenta para as vendas e da necessidade do comércio em reduzir custos, o workshop “Vitrines criativas de baixo custo”, por Cris Vieira, foi desenvolvido com o objetivo de trazer inspirações, ideias e sugestões de materiais para compor uma vitrine criativa, com baixo custo e materiais inovadores.

Dia 29 de outubro, às 19h, na Sala de Treinamento CDL Palhoça, a palestrante Cris Vieira vai te mostrar como é possível decorar uma vitrine bonita e encantadora sem gastar muito.

“A vitrine não é somente o cartão de visitas de uma loja, como também um elemento capaz de envolver o cliente e fazê-lo entrar paras as compras.”

INSCRIÇÕES

• Inscrições pelos contatos: 3242 1900 / WhatsApp 99930 0024 / eventos@cdlpalhoca.org.br. Evento exclusivo e gratuito para associados CDL Palhoça. VAGAS LIMITADAS!

OBJETIVO

Apontar a importância da relação Negócio & Consumidor & Público-Alvo, apontar materiais criativos e de baixo custo para criar vitrines (através de fotos) e despertar a consciência sobre a necessidade de qualificação do vendedor como Profissional de Moda e sua importância na construção das vitrines.

CONTEÚDO

Tópicos abordados:
• O que é o seu negócio?
• Os 4 sentidos da moda
• Imagens de vitrines comentadas para se inspirar, utilizando métodos baratos e criativos na hora de encantar o cliente através do cartão de visitas da loja, que é a vitrina.

Cris Vieira, docente na área de moda, ministra as disciplinas de Criatividade, Laboratório de Criação, Planejamento de Coleção e Produção de Moda. Trabalha com consultoria apresentando estratégias para negócios de moda com foco no sucesso no mercado competitivo. Cris oferece treinamento para vendedores na área de moda que precisam competir num mercado exigente, através de capacitação e qualificação técnico-profissional, possibilitando agregar diferenciais. Também é palestrante da Federação das CDL/SC e ministra palestras em todo o estado de Santa Catarina com os temas: “Desenvolvendo Vitrines com Materiais de Baixo Custo” e “Novas Técnicas Profissionais de Qualificação no Varejo de Moda”, destacando a importância da qualificação técnico-profissional do vendedor da área de varejo de moda. Também é consultora para empresas através de DRESS CODE EMPRESARIAL e para pessoas físicas como Personal Stylist.

Data: outubro 29