Núcleo Mulher – Rodada de Negócios

O Núcleo Mulher da CDL Palhoça promove a Rodada de Negócios, um encontro estratégico para mulheres que desejam crescer, se posicionar e gerar oportunidades reais por meio de conexões qualificadas. Mais do que um evento, é um ambiente pensado para quem entende que relacionamento é um dos principais ativos para impulsionar negócios.
No dia 12 de maio, às 19h, na CDL Palhoça, 49 mulheres se reúnem em um formato dinâmico e organizado, onde todas terão a oportunidade de se apresentar, divulgar seus produtos e serviços e ampliar sua rede de contatos de forma intencional. A proposta é simples e poderosa: criar conexões que geram visibilidade, oportunidades e parcerias que se transformam em resultados.
Durante o encontro, as participantes vivenciam um networking estruturado, com foco em posicionamento, troca de experiências e construção de relações profissionais que impactam diretamente no crescimento individual e coletivo. É o espaço ideal para quem quer sair do comum e participar de conexões que realmente geram negócio.
A participação é gratuita para nucleadas, e para convidadas o investimento é de R$ 35,00.
📲 Entre em contato com a CDL Palhoça e garanta sua participação. As vagas são limitadas e esse é o tipo de conexão que pode transformar o seu negócio.