Ir para o conteúdo
  • CDL
    • SOBRE A CDL
    • COLABORADORES
    • EDITAIS DE CONVOCAÇÃO
  • SOLUÇÕES
  • CONVÊNIOS
  • AGENDA
  • NOTÍCIAS
  • NÚCLEOS
    • MULHER
    • RACE
    • MESA
  • CONTATO
  • CDL
    • SOBRE A CDL
    • COLABORADORES
    • EDITAIS DE CONVOCAÇÃO
  • SOLUÇÕES
  • CONVÊNIOS
  • AGENDA
  • NOTÍCIAS
  • NÚCLEOS
    • MULHER
    • RACE
    • MESA
  • CONTATO
Associe-se
SISPC

CDL realiza workshop “Da Gestão de Pessoas à Gestão de Talentos” dia 26.06

  • junho 19, 2018

No dia 26/06/2018, a CDL Palhoça vai realizar o workshop “Da Gestão de Pessoas à Gestão de Talentos: Melhorando Processos, Pessoas Resultados”, ministrado pelo consultor empresarial e analista estratégico, Rafael Bianchini Glavam. O evento acontece às 19h00m, na sede da CDL, situada à Rua 24 de Abril, nº 2943, 2º Andar, Palhoça/SC.

O objetivo do workshop é ensinar aos participantes como criar condições e estruturar processos para potencializar pessoas e maximizar resultados. Os tópicos abordados durante o evento serão os seguintes: • Identificar talentos por meio da Avaliação de Desempenho; • Transformar os Recursos Humanos em Gestão de Talentos; • Estruturar processos e criar indicadores para um gerenciamento eficaz; • Alinhar a Estratégia Empresarial ao potencial humano; • Melhorar a Performance.

Sobre o ministrante:

Rafael Bianchini Glavam é conta com mais de vinte anos de experiência e mais de 1350 processos de Consultoria e Assessoria.  Possui inúmeras certificações e cursos de capacitação, tendo cursado o Doutorado em Logística e o Mestrado em Inteligência Organizacional na UFSC. É Especialista em Ensino à Distância e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Itajaí. Autor de livros e artigos, orientou mais de 400 trabalhos de Conclusão de Curso (Pós-Graduação e Graduação). Além disso, também foi sócio da primeira empresa de Síndico Profissional do estado de Santa Catarina, de duas organizações de Consultoria e Assessoria Empresarial e de uma Instituição de Educação Corporativa, totalizando interação com um público de mais de 35.000 pessoas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do telefone (48) 3242-1900, pelo WhatsApp 99930-0024 ou ainda pelo e-mail [email protected]

E para ficar sabendo das atividades da CDL Palhoça, acompanhe as redes sociais.

| CDL realiza workshop “Da Gestão de Pessoas à Gestão de Talentos" dia 26.06

Veja as últimas notícias

| Páscoa 2026 deve levar 106 milhões de consumidores às compras e acende alerta para o varejo
Dicas

Páscoa 2026 deve levar 106 milhões de consumidores às compras e acende alerta para o varejo

  • 27/03/2026

A Páscoa de 2026 se confirma como uma das datas…

Ver mais...
| Conexão Empresarial promove troca de experiências com empresário local na CDL de Palhoça
Dicas

Conexão Empresarial promove troca de experiências com empresário local na CDL de Palhoça

  • 25/03/2026

Na noite da última terça-feira, dia 24 de março, às…

Ver mais...
| Sebrae Varejo + inicia jornada de desenvolvimento para empresários em Palhoça
Cursos

Sebrae Varejo + inicia jornada de desenvolvimento para empresários em Palhoça

  • 24/03/2026

Na manhã de segunda-feira, dia 23/03, às 7h30, aconteceu o…

Ver mais...
| GRUPO MESA realiza mais um encontro na CDL de Palhoça com foco em marketing e vendas na prática
Gastronomia

GRUPO MESA realiza mais um encontro na CDL de Palhoça com foco em marketing e vendas na prática

  • 20/03/2026

Na tarde do dia 16 de março, às 15h, a…

Ver mais...
| CDL Palhoça promove encontro sobre atualização da NR 01 e os impactos na saúde mental nas empresas
Cursos

CDL Palhoça promove encontro sobre atualização da NR 01 e os impactos na saúde mental nas empresas

  • 18/03/2026

Na noite de terça-feira, 17 de março, às 19h, a…

Ver mais...
| CDL Palhoça participa de reunião estratégica na ACIP com Prefeitura para discutir pautas tributárias e demandas do setor empresarial
Contabilidade

CDL Palhoça participa de reunião estratégica na ACIP com Prefeitura para discutir pautas tributárias e demandas do setor empresarial

  • 10/03/2026

Na tarde de ontem, às 17h, a Câmara de Dirigentes…

Ver mais...
Ver mais conteúdos

Quer falar conosco?

Toque no botão abaixo e fale diretamente com a CedelinIA.

Fale com a CedelinIA

Institucional

  • Quem somos?
  • Soluções
  • Colaboradores

Contatos

  • (48) 3242-1900
  • contato@cdlpalhoça.org.br
  • Rua 24 de Abril, 2943 – 2º Andar Palhoça/SC

Sobre

A CDL Palhoça, há mais de 38 anos, representa e fortalece o empresariado local. Com sede própria e ampla estrutura, oferece serviços e benefícios aos associados, promovendo o desenvolvimento, a inovação e o crescimento sustentável das empresas, reafirmando seu compromisso com o progresso econômico de Palhoça.

© Copyright 2025 | Todos os direitos reservados