A cidade é, também, uma extensão de nossa casa. Queremos tanto bem para ela como desejamos ter um lar bonito, bem cuidado e em constante evolução. Em Palhoça, este sentimento tem crescido muito nos últimos anos devido ao grande desenvolvimento do município.
As duas últimas décadas transformaram a cidade, com a vinda de grandes empreendimentos e um aumento populacional significativo. Em 1991, Palhoça contava com aproximadamente 68 mil habitantes. Atualmente, são mais de 164 mil. Indústrias, comércio e serviços cresceram. E, claro, o mercado imobiliário se expandiu. Inserida neste contexto, a CDL Palhoça também evoluiu bastante. Passou a contar com uma sede ampla e moderna, bem como inovou com uma variada cartela de serviços para os lojistas e prestadores de serviços.
“Agora, Palhoça já tem uma base sólida para um desenvolvimento social e econômico ainda maior. Por isso, é tão necessário cuidar da cidade como cuidamos do nosso lar. Temos as condições ideais para quaisquer tipos de investimentos que valorizem nosso município e nossa comunidade”, destaca o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos.
Campanha no comércio palhocense
Assim, no próximo dia 11/08, a CDL Palhoça lançará uma campanha de fortalecimento do comércio local. A campanha terá como foco a união entre os comerciantes e a população, mostrando que um depende do outro para criar uma cidade com economia forte e mais qualidade de vida.
“Queremos apresentar ao cidadão palhocense uma cidade que ele ainda não viu, com oportunidades para ele realizar tudo o que precisa”, explica Josué.
O nome oficial da campanha só será conhecido no dia do lançamento, que acontecerá no espaço multiuso da entidade.
Acompanhem o site oficial e as redes sociais da entidade para ficar por dentro das novidades da CDL Palhoça.