Dada a falta de uma rede de monitoramento eletrônico por vídeo no município, no dia 27/11, comerciantes do centro Palhoça reuniram-se com técnicos da empresa Khronos, na CDL de Palhoça, para conhecer um pouco melhor a tecnologia de segurança de câmeras Khronos ao vivo, com cobertura e monitoramento de imagens 24hs.
O apresentador da empresa, Angelin Cardoso, detalhou todo o potencial dos equipamentos, com destaque especial para a possibilidade dos próprios usuários aderentes ao plano, acompanharem em tempo real as imagens, com qualidade digital, zoom e botão alerta (dispositivo que alerta a central para acionamento policial).
Todo o sistema conta com homologação e parceria da SSP/SC, com validade jurídica.
Foi dada carta branca para a empresa fazer avaliação das ruas centrais da cidade e do entorno da Praça 7 de Setembro (área piloto a ser inicialmente coberta), verificação da demanda de câmeras/usuários e apresentar custo do serviço.
O Sr. Angelin lembrou ainda, que a empresa não cobra instalação nem manutenção; mas, apenas o valor do aluguel mensal. Na sua opinião, isso passa a ser um facilitador, já que não é exigido qualquer investimento inicial.
Quem aderir ao sistema, participará tão somente do rateio mensal de custos, cobrado via boleto bancário, enviado diretamente aos assinantes.
Ficou agendada nova reunião para o dia 03/12/2019, na sede da CDL Palhoça, para a continuidade das tratativas e avaliação das ruas e pontos onde serão necessárias as câmeras.
Fiquem atentos, todos os lojistas podem participar dessa rede de monitoramento.
Caso tenha interesse, entre em contato com o Sr. Fabiano Henrique 48 98406-8340