Ir para o conteúdo
  • CDL
    • SOBRE A CDL
    • COLABORADORES
    • EDITAIS DE CONVOCAÇÃO
  • SOLUÇÕES
  • CONVÊNIOS
  • AGENDA
  • NOTÍCIAS
  • NÚCLEOS
    • MULHER
    • RACE
    • MESA
  • CONTATO
  • CDL
    • SOBRE A CDL
    • COLABORADORES
    • EDITAIS DE CONVOCAÇÃO
  • SOLUÇÕES
  • CONVÊNIOS
  • AGENDA
  • NOTÍCIAS
  • NÚCLEOS
    • MULHER
    • RACE
    • MESA
  • CONTATO
Associe-se
SISPC

CDL Palhoça nomeia Márcio, da AJF Lojas, como embaixador no bairro Rio Grande

  • setembro 27, 2024

Na noite de ontem, a CDL Palhoça celebrou a nomeação de Márcio, proprietário das Lojas AJF, como o novo embaixador da CDL no bairro Rio Grande. O evento contou com a presença dos diretores da CDL, além do superintendente, da executiva e de diversos colaboradores da entidade, todos reunidos para prestigiar essa importante nomeação.

A embaixada faz parte do projeto Fala Empresário, uma iniciativa que busca aproximar ainda mais a CDL dos empresários locais. O objetivo principal do projeto é ouvir as demandas dos empreendedores e trabalhar em soluções que ajudem a fomentar as empresas no bairro Rio Grande, promovendo o desenvolvimento econômico da região.

Com a embaixada, a CDL ganha mais um canal para interagir diretamente com os empresários, facilitando a resolução de problemas específicos do bairro e criando um ambiente mais propício para o crescimento dos negócios. A nomeação de Márcio reforça o compromisso da CDL Palhoça com o fortalecimento da economia local e a criação de oportunidades para os empreendedores da região.

Márcio, como novo embaixador, terá a responsabilidade de representar os interesses dos empresários do bairro Rio Grande, mantendo a comunicação aberta com a CDL e contribuindo para o desenvolvimento de ações que beneficiem as empresas locais.

A CDL Palhoça agradece a todos que participaram do evento e reforça sua missão de estar sempre ao lado dos empresários, oferecendo suporte e soluções que impulsionam o crescimento dos negócios.

| CDL Palhoça nomeia Márcio, da AJF Lojas, como embaixador no bairro Rio Grande
| CDL Palhoça nomeia Márcio, da AJF Lojas, como embaixador no bairro Rio Grande
| CDL Palhoça nomeia Márcio, da AJF Lojas, como embaixador no bairro Rio Grande

Veja as últimas notícias

| Empreendedores que Inspiram reúne histórias de trajetória, desafios e crescimento na CDL de Palhoça
Empresarial

Empreendedores que Inspiram reúne histórias de trajetória, desafios e crescimento na CDL de Palhoça

  • 17/06/2026

Na noite de ontem, a CDL de Palhoça realizou mais…

Ver mais...
| Núcleo RACE realiza primeira visita técnica com imersão nos processos e na cultura da Cottonbaby
núcleo

Núcleo RACE realiza primeira visita técnica com imersão nos processos e na cultura da Cottonbaby

  • 17/06/2026

Na última terça-feira, dia 16 de junho, o Núcleo RACE…

Ver mais...
| CDL de Palhoça recebe o Prefeito Eduardo Freccia para reunião trimestral sobre melhorias e demandas do município
Últimas Notícias

CDL de Palhoça recebe o Prefeito Eduardo Freccia para reunião trimestral sobre melhorias e demandas do município

  • 11/06/2026

Na manhã desta quinta-feira, 11 de junho, às 9h, a…

Ver mais...
| Dia dos Namorados 2026: Projeções apontam para mais de R$ 26 bilhões em consumo
Dicas

Dia dos Namorados 2026: Projeções apontam para mais de R$ 26 bilhões em consumo

  • 09/06/2026

O Dia dos Namorados é uma das datas mais relevantes…

Ver mais...
| Copa do Mundo 2026 deve levar mais de 99 milhões de brasileiros às compras, aponta CNDL e SPC Brasil
Setor Empresarial

Copa do Mundo 2026 deve levar mais de 99 milhões de brasileiros às compras, aponta CNDL e SPC Brasil

  • 05/06/2026

Os dados da pesquisa CNDL / SPC Brasil / Offerwise…

Ver mais...
| CDL Palhoça participa de reunião estratégica para debater melhorias no transporte público do município
Últimas Notícias

CDL Palhoça participa de reunião estratégica para debater melhorias no transporte público do município

  • 03/06/2026

A mobilidade urbana e a eficiência no transporte coletivo são…

Ver mais...
Ver mais conteúdos

Quer falar conosco?

Toque no botão abaixo e fale diretamente com a CedelinIA.

Fale com a CedelinIA

Institucional

  • Quem somos?
  • Soluções
  • Colaboradores

Contatos

  • (48) 3242-1900
  • contato@cdlpalhoça.org.br
  • Rua 24 de Abril, 2943 – 2º Andar Palhoça/SC

Sobre

A CDL Palhoça, há mais de 38 anos, representa e fortalece o empresariado local. Com sede própria e ampla estrutura, oferece serviços e benefícios aos associados, promovendo o desenvolvimento, a inovação e o crescimento sustentável das empresas, reafirmando seu compromisso com o progresso econômico de Palhoça.

© Copyright 2025 | Todos os direitos reservados