(48) 3242-1900

A CDL na história de Palhoça

No próximo dia 24 de abril de 2018, o Município de Palhoça comemora 124 anos. E nas últimas três décadas, a CDL Palhoça tem o orgulho e o privilégio de fazer parte desta história.

Fortalecendo o associativismo entre lojistas e prestadores de serviços do município, a entidade atua em diversas frentes para desenvolver a economia local e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos palhocenses.

Por meio de capacitações (cursos, palestras… ) que atendem as necessidades de um mercado dinâmico, serviços para os empresários e seus colaboradores (planos de saúde, previdência e seguro), assessoramento para questões jurídicas e de cobranças, além de disponibilizar espaços para eventos e lutar pelos interesses do setor nas esferas municipal, estadual e nacional, a CDL Palhoça vai além de uma entidade de classe.

Para o presidente da CDL, Josué da Silva Mattos, este é um momento especial tanto para a cidade quanto para a entidade. “Ano passado, completamos 30 anos no município com um projeto focado no presente, mas também estruturando ações para o crescimento da entidade nos próximos anos. Já somos uma das maiores CDLs de Santa Catarina. Acreditamos na força de nossos empresários, parceiros do desenvolvimento. Sabemos da competência da população palhocense para superar os momentos de adversidades. E temos uma dedicada equipe de colaboradores, o que qualifica ainda mais o atendimento aos nossos associados. Por tudo isso, temos o que comemorar, mantendo os pés no chão porque o trabalho não pode parar”, destaca Josué.

As histórias de Palhoça e da CDL ainda terão muitos outros grandes capítulos.

Região central de Palhoça – Foto gentilmente cedida pelo jornal Palavra Palhocense.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS