Em recente noticia publicada no site do STJ, mostra-se a preocupação com o crescente número de processos que vem ocorrendo no âmbito judicial: “somente no primeiro semestre de 2023, foram recebidos 10% de processos a mais do que no mesmo período do ano passado” e que este ano se terá um número recorde de processos.
Enquanto os números de processos judiciais continuam a disparar, a busca por uma abordagem eficaz e ágil se torna urgente. Diante desse cenário, apresentamos a solução: a Câmara de Arbitragem e Mediação de Palhoça!
Abraçar essa alternativa não apenas alivia a sobrecarga dos tribunais, mas também oferece uma rota eficiente, confidencial e sob medida para a resolução de disputas. Não espere que a maré de processos submerja, mergulhe na inovação das câmaras privadas e esteja à frente da curva da justiça moderna.
Leia a materia completa: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/30062023-STJ-encerra-primeiro-semestre-de-2023-com-mais-de-306-mil-julgamentos.aspx