(48) 3242-1900

Aniversário CDL Palhoça: entidade comemora 34 anos de história

  • Home
  • Notícias
  • Aniversário CDL Palhoça: entidade comemora 34 anos de história

A noite de quarta-feira (24), foi de comemoração para apoiadores e integrantes da CDL Palhoça. Após um ano desafiador, diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas finalmente puderam se reunir para celebrar os 34 anos da entidade, que sempre teve como objetivo trabalhar pelo sucesso do empresariado palhocense. O local escolhido para o encontro foi o Restaurante Divina Salsa, no bairro Cidade Pedra Branca. 

O presidente Almir Anisio Rosa esteve presente e expressou sua gratidão a todos que trabalham na instituição. “São 34 anos de desafios e conquistas, parabéns a todos diretores e colaboradores CDL Palhoça”.

Sidney Lutchemberg, diretor de infraestrutura, declarou seu orgulho por fazer parte da história da entidade. “Que Deus nos abençoe e continue nos dando discernimento, motivação e competência para tocarmos em frente todos os projetos e metas que colocamos à frente”. 

O diretor aproveitou para agradecer à equipe de colaboradores, capitaneados pelos gestores Karen e Luiz Otávio. “Estes profissionais assumiram a unidade como se fosse deles, com entusiasmo, competência e a certeza de que não estamos fazendo algo apenas por nós, mas para milhares de pessoas que se beneficiam com os serviços da CDL. 

Para o diretor de comunicação Joel Aterino de Souza, o agradecimento também é dedicado à equipe CDL. “Parabéns à entidade e a todos que contribuíram e contribuem para essa CDL forte, que ainda tem muito a cooperar com o desenvolvimento econômico e sustentável dos associados”. 

O diretor aproveitou para parabenizar a família Weis, pela incansável contribuição em todos os períodos da CDL, desde sua fundação.

A noite de comemoração marca a história de uma instituição que, há 34 anos, trabalha pelo crescimento econômico e social na região da Grande Florianópolis.

1987, o início de um projeto de sucesso

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palhoça surgiu com a necessidade de comerciantes e empresários do município, em encontrar soluções para seus negócios. 

Em outubro de 1987, os comerciantes Amílcar Philippi May, Edson Ari Bernardo, Gelson Pedro Fortunato, Ivone Schütz Weiss, José Eurico Garcia, Josué da Silva Matos, Raul Roberto Weiss e Roberto Matos reuniram-se para discutir com poderiam resolver as dúvidas e exigências dos lojistas. 

Um mês após o encontro dos comerciantes, a fundação da CDL Palhoça foi oficializada. Assim como em muitas instituições de sucesso, os primeiros anos da CDL foram marcados por desafios, dificuldades financeiras e, principalmente, o indispensável apoio de empresários, associados e membros da diretoria, que juntos transformaram o cenário econômico de Palhoça. 

Clique aqui e conheça os principais apoiadores e fatos marcantes na história da CDL Palhoça, uma das maiores de Santa Catarina.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS