(48) 3242-1900

Boa surpresa nas vendas de fim de ano em Palhoça

Sidney LuchtembergAinda que muitos não apostassem num bom desempenho para as vendas de fim de ano, principalmente em razão do baixo desempenho econômico do país em 2015, o comércio palhocense reagiu bem no mês de Dezembro.

De acordo com Sidney Luchtemberg, diretor de SPC da CDL de Palhoça, não houve crescimento em relação ao mesmo período de 2014, mas as vendas tiveram um resultado estável. “Temos um comércio forte e diversificado, por isso o desempenho foi positivo. Não podemos nos deixar influenciar pelo pessimismo nacional colocado nos meios de comunicação”, comentou Luchtemberg.

O presidente da entidade, Josué da Silva Mattos, corrobora a opinião do diretor e mostra-se otimista para 2016: “Nossa cidade cresce porque a população acredita cada vez mais na qualidade do comércio local. Isso acontece por uma união de forças entre os lojistas que, por sua vez, podem contar com o apoio da CDL. Se tivemos uma surpresa boa no final do ano que passou, para este que se inicia poderemos esperar resultados ainda melhores”.

> Entre em contato pelo telefone (48) 3242-1900 e conheça os serviços oferecidos pela CDL Palhoça.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS