(48) 3242-1900

Calendário de eventos em março na CDL Palhoça

Cobranças e energias renováveis ganham destaque

Em 2018, a CDL Palhoça contará com uma programação de atividades bastante diversificada. Mantendo sua tradição em apoiar eventos sociais e realizar ações para os lojistas palhocenses bem como para a população em geral, a entidade marcará presença constante em todo o município, já que a meta para o ano é a municipalização da CDL.

E a agenda da entidade está cheia. A realização do Especial Dia da Mulher deu a largada para os eventos no mês de março. Mas eles não vão parar por aí.

No próximo dia 20/03, acontece o workshop “Registro com Protesto”, com o facilitador Valdemir M. da Silva. Neste workshop, o associado da CDL vai aprender a aumentar as chances de ter uma cobrança mais efetiva e rápida, registrando o devedor no cartório (protesto), em todas as praças conveniadas de Santa Catarina. O evento é realizado em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

Já no dia 22/03 será a vez do Café Empresarial – Os benefícios da cobrança extrajudicial. O evento terá o formato de uma roda de conversa, com o objetivo de aproximar empresários, trazer inovação e unir interesses. Uma excelente oportunidade para conhecer pessoas engajadas e novas tecnologias.

E no dia 27/03, a CDL Palhoça, em parceria com a Quantum Solar, promoverá a palestra “Energias Renováveis e seus Benefícios”, ministrada por Patrício Pavez. O evento, embasado na responsabilidade ambiental e na inovação tecnológica, abordará os tópicos “Sustentabilidade”, “Energia limpa”, “Marketing Verde” e “Valorização do imóvel”.

De acordo com o Presidente da entidade, Josué da Silva Mattos, a diversidade dos eventos apresenta um panorama das muitas frentes de atuação da entidade. “O compromisso da CDL Palhoça é com o município. Por isso, quando fazemos eventos tendo como foco os segmentos de comércio e da prestação de serviços, estreitamos ainda os laços com os lojistas associados e, consequentemente, contribuímos para o desenvolvimento da cidade”, destaca Josué.

Mais informações sobre os eventos pelo telefone (48) 3242-1900 ou na sede da entidade, localizada na Rua 24 de Abril, nº 2943 – 2º Andar Palhoça/SC.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS