• Últimas Notícias
  • CDL Palhoça oferece planos de Previdência Privada e Seguros de Vida para seus associados

Pensar no futuro é uma ação que visa a proteção e a segurança do indivíduo bem como de sua família. Por isso, Planos de Previdência Privada e Seguros de Vida são sempre boas opções para situações inesperadas.

Ciente das necessidades dos lojistas, a CDL Palhoça possui convênio com a empresa Mongeral Aegon, oferecendo planos de previdência privada e seguros de vida, ferramentas essências para contingenciar situações inesperadas.

Para os associados da CDL, a empresa disponibiliza produtos como a DIT (Diária por Incapacidade Temporária), um complemento de renda em caso de acidente ou outra incapacidade temporária. Há ainda a opção por um seguro de vida resgatável, que pode durar a vida toda ou ser requisitado após um prazo de contribuição, com juros e correção.

O seguro de vida empresarial para os funcionários de um estabelecimento custa a partir de R$ 5,00 reais mensais por colaborador.

Cabe destacar que a Mongeral existe há mais de 180 anos no mercado brasileiro. Em 2009, ela se associou a Aegon, empresa que atua em mais de 20 países, para formar a Mongeral Aegon.