CDL de Palhoça Recebe Encontro Promovido pela FCDL e Sebrae

• CDL de Palhoça Recebe Encontro Promovido pela FCDL e Sebrae

Na quinta-feira à tarde, 04/07, a sede da CDL de Palhoça foi o cenário de um encontro significativo promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e pelo Sebrae/SC. A reunião contou com a presença de destacados líderes do setor, incluindo o presidente da FCDL, Onildo Dalbosco Júnior, o vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos, José Manoel Ramos, o presidente da CDL Palhoça, Joel Aterino de Souza, a diretora distrital, Maria de Lourdes Rosa, o gerente regional do Sebrae da Grande Florianópolis, Wilson Sanches Rodrigues, e o analista de competitividade do Sebrae, Luciano da Silva.
Durante o encontro, foi apresentado o programa PROGRES, uma iniciativa destinada às CDLs para auxiliar na elaboração de projetos que promovam o crescimento do empresariado local.
Além da apresentação do PROGRES, o Sebrae também apresentou um projeto de incentivo à implantação de Câmaras Empresariais por segmentos.
Representantes das CDLs de Angelina, Rancho Queimado, Anitápolis, Governador Celso Ramos e Biguaçu também participaram do evento.
O evento foi um sucesso, reforçando o compromisso da FCDL e do Sebrae em apoiar e impulsionar o empresariado local. As iniciativas apresentadas prometem trazer grandes benefícios para as CDLs participantes, promovendo um ambiente de negócios mais dinâmico e sustentável.