CDL de Palhoça recebe Presidente da FCDL

Na tarde do dia 26 de maio (sexta-feira) a CDL de Palhoça teve o prazer de receber o novo presidente eleito da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), Onildo Dalbosco Júnior, natural de Nova Trento, assumiu a Federação neste ano. Desde sua posse, vem percorrendo o estado visitando as 209 CDL’s. O Vice-Presidente de Assuntos Públicos e Políticos, José Manoel Ramos, também participou da visita.

O Presidente da CDL de Palhoça, Joel Aterino, juntamente com outros diretores receberam os membros da Federação. Durante o encontro foram apontadas as principais pautas de trabalho da atual gestão, tanto na articulação política, tanto na institucional.

O Presidente da CDL, Senhor Joel, apontou a importância de buscarmos formas de aproximar cursos e treinamentos através de plataformas EAD para os associados da entidade. Uma ação a nível estadual poderia favorecer a todo sistema, aumentando o nível de profissionais capacitados.

A aproximação da CDL de Palhoça com a Federação é de longa data, tivemos um dos nossos ex-presidentes, como vice-presidente de assuntos públicos e políticos no passado. Estaremos sempre buscando trabalhar em conjunto para promover o crescimento dos associados de Palhoça.