CDL Empregos Participa do Feirão de Empregos de Palhoça

O Feirão de Empregos, realizado nos dias 20 e 21 de outubro, revelou-se um sucesso incontestável, atraindo um público de aproximadamente 350 participantes em busca de oportunidades profissionais. O CDL Empregos, como parte integrante desta iniciativa, desempenhou um papel crucial na conectividade entre candidatos e empresas locais.

O CDL Empregos ofereceu uma plataforma inovadora para a inscrição de candidatos e a interação direta com empregadores.

Durante os dois dias do feirão, os participantes tiveram a chance de explorar uma ampla variedade de oportunidades de emprego em diversos setores. A presença de outas empresas locais ofereceu aos candidatos a oportunidade de conversar pessoalmente com recrutadores e representantes, proporcionando uma experiência de busca de emprego altamente interativa.

Além das oportunidades de trabalho, o feirão também incluiu workshops informativos sobre desenvolvimento de carreira, aprimoramento de currículos e dicas para entrevistas. Os participantes elogiaram a iniciativa pela maneira como ela facilitou o acesso a informações valiosas e pela oportunidade de networking.

O sucesso do Feirão de Empregos destaca a importância de tais eventos para fortalecer a comunidade e a economia local, bem como o compromisso contínuo da CDL de Palhoça em fornecer soluções inovadoras para o mercado de trabalho da região.