CDL Palhoça conta agora com Posto de Atendimento e Conciliação

No dia 22/11/2016, foi realizada a implantação oficial do Posto de Atendimento e Conciliação – PAC na CDL de Palhoça.

O PAC é uma extensão do Fórum de Palhoça em espaço físico da CDL, para atender principalmente demandas de cobrança judicial dos associados de forma rápida e com a mesma eficácia obtida naquele órgão do Judiciário. Isto só se tornou possível por causa da parceria firmada entre o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e a CDL de Palhoça, através do Convênio nº 198/2016 de 08/08/16.

Para o presidente da CDL, Josué da Silva Mattos, este é mais um grande diferencial que a instituição fornece aos seus associados “Continuamente, a CDL busca novos convênios e parcerias para ampliar seus serviços e produtos, trazendo ainda mais facilidade, benefícios e valor agregado aos lojistas. A implantação do PAC é uma importante ação que beneficia muito nossos associados, principalmente na área de recuperação de ativos que, como sabemos, envolve custos, demanda tempo e esforço com grande desgaste por parte dos estabelecimentos comerciais. Isso, sem se falar na falta que esses recursos financeiros têm feito na composição do capital de giro de nossas empresas associadas”, destaca Josué.

Além do presidente da CDL, o evento contou com a presença do Juiz do Fórum de Palhoça,  Dr. Marco Augusto Ghisi Machado, dos conciliadores  Dr. Alexandre Torres e Dra. Mariana Goulart da Silva Ghizoni, do Assessor Jurídico da CDL, Dr. Vanderlei Raulino da Silva, da Assessora de Gabinete, Dra. Andréa Meurer Eggres, do Diretor de SPC da CDL, Sr. Sidney Luchtemberg, e do Superintendente  Luiz Otavio Baasch, entre outras empresas associadas.