(48) 3242-1900

CDL Palhoça inicia comercialização de barracas para a 6ª edição da Stammtisch

Evento de origem alemã será realizado dia 30 de abril, na Praça 7 de Setembro, em Palhoça, com Food Park, bandas alemãs e outras atrações

No mês em que Palhoça irá comemorar seu 123º aniversário, será realizada a sexta edição da Stammtisch, tradicional festa de origem alemã. O evento, que acontece na ​​Praça 7 de Setembro, no Centro da cidade, no dia 30/04/2017, já está recebendo as reservas para os grupos que desejam contar com uma barraca própria no local.

Segundo o presidente da entidade, Josué da Silva Mattos, “o evento já está integrado ao calendário do município e agora faz parte do nosso patrimônio cultural. Por isso, a CDL Palhoça participa mais uma vez desta grande festa, aproximando ainda mais nossos lojistas e empresários de toda a população”.

A Stammtisch conta com o apoio institucional da Prefeitura de Palhoça e é o encerramento das atividades de aniversário do município. A festa também tem o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A festa acontece durante o dia, das 09h às 17h, deixando o clima muito mais familiar e descontraído

Barracas de amigos, gastronomia e música

A Praça 7 de Setembro deve receber aproximadamente 40 barracas que podem ser adquiridas pelo valor de R$ 695,00 (inclusos barril de chopp de 50 litros, 50 copos, chopeira, gelo, duas mesas e quatro cadeiras, bem como a própria tenda de 3m²).

Além disso, o evento contará com um espaço infantil (pula-pula, piscina de bolinhas) e um Food Park com seis Food Trucks (crepe, churros, hambúrguer, entre outros). E, para completar a festa, bandas musicais alemãs vão animar o público. O chopp oficial do evento será fornecido pela Fall Bier.

A participação do evento é livre. Entretanto, os participantes que desejam contar com uma barraca própria no local devem fazer a reserva pelos telefones 99912-5789 ou 98450-7945 até o dia 28/04 (ou até esgotarem as tendas) diretamente com Sidnei Salvador Constante. Será permitida a presença de no máximo 25 pessoas por barraca.

SERVIÇO
O quê: 6ª Stammtisch de Palhoça
Quando: 30/04/2017
Onde: Praça 7 de Setembro, Centro de Palhoça
Quanto: A participação do evento é livre.
Mais informações: Informações sobre aquisição de barracas próprias no local diretamente pelos telefones 99912-5789 ou 98450-7945

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS