(48) 3242-1900

CDL Palhoça investe nas plataformas digitais

Site da entidade foi inteiramente reformulado para ampliar a comunicação com o associado e a população

Prosseguindo com o projeto de municipalização da CDL Palhoça, os canais de comunicação foram atualizados no sentido de estreitar e dinamizar ainda mais as relações da entidade para com seus associados e, também, para com a população palhocense.

Assim, no último dia 18/06/2018 entrou no ar uma nova versão do site da CDL Palhoça, com destaque para o visual mais leve e de fácil navegação. Além disso, os serviços estão distribuídos de modo muito mais organizado, com o acesso rápido tanto na página inicial quanto nas abas e botões do site. As notícias também ganharam um destaque maior e o acesso dos associados ao sistema SISSPC continua com ampla visibilidade logo no alto do site.

Redes Sociais

Entretanto, o trabalho nas plataformas digitais não para por aí. Como a internet está cada vez mais presente na vida de todos os cidadãos, principalmente por meio dos aparelhos de telefonia móvel, os chamados smartphones, a comunicação deve estar presente também nas redes sociais. Por isso, a CDL está presente tanto no Facebook, quanto no Instagram, duas das redes mais acessadas em todo o planeta. Assim, os usuários podem se inscrever em cursos, palestras e afins, bem como tirar dúvidas sobre serviços, além de ficar por dentro das últimas novidades da entidade.

Para o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, os meios digitais são essenciais em todo o processo de alcançar todas as áreas da cidade. “Este é um trabalho feito com planejamento. Realizado com o apoio da diretoria e dos colaboradores, sempre ouvindo as necessidades dos nossos associados”.

Siga a CDL Palhoça nas redes sociais e acompanhe as novidades no site institucional da entidade.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS