CDL Palhoça: novos planos de saúde e odontológicos para associados

Bradesco Saúde e a Sulamerica passam a integrar a cartela de benefícios da CDL Palhoça

Neste mês de agosto, a CDL Palhoça e a empresa AllCross firmaram uma parceria que oferecerá aos associados da entidade novos planos de saúde e odontológicos.

Tanto os serviços de saúde quanto os odontológicos de marcas tradicionais como Bradesco Saúde e SulAmérica serão disponibilizados pela AllCross com atendimento personalizado para cada empresa.

Com mais estas opções, a CDL Palhoça continua trazendo para seus associados produtos e serviços de qualidade, proporcionando aos lojistas uma experiência dinâmica e inovadora.

Faça sua cotação dos serviços da Bradesco Saúde e SulAmérica. Fale com a CDL pelo telefone (48) 3242-1900

Sobre a AllCross

O Grupo AllCross é referência em consultoria de planos de saúde, odontológicos e seguros no país, tendo mais de 15 anos de história. A matriz fica em Curitiba, mas há escritórios em diversas cidades e estados, incluindo um em Florianópolis (SC).

br

sl