CDL Palhoça Participa do Lançamento do Programa Jovem Palhocense

A CDL Palhoça teve o privilégio de marcar presença no lançamento do programa Jovem Palhocense, realizado no dia 05 de abril, uma iniciativa conjunta das secretarias municipais de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Faculdade Municipal de Palhoça (FMP). O objetivo deste programa é recrutar jovens em situação de vulnerabilidade, que já estão sendo acompanhados pelas autoridades locais, e oferecer-lhes oportunidades de formação e inserção no mercado de trabalho.
Uma das estratégias do Jovem Palhocense é estabelecer uma aproximação entre a classe empresarial e os jovens participantes do programa. Isso possibilitará que as empresas locais contribuam para a formação desses jovens, oferecendo capacitação e oportunidades de emprego. Como reconhecimento pelo engajamento social, as empresas que participarem ativamente do programa serão agraciadas com o selo de “Empresa Cidadã”.
A CDL Palhoça está empolgada em apoiar esta iniciativa, visando impactar