(48) 3242-1900

CDL Palhoça: Penúltima reunião com colaboradores em 2018

Na manhã desta terça-feira, 13/11/2018, o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, se reuniu com os colaboradores da entidade para avaliar o andamento dos trabalhos e estabelecer as ações relativas às últimas semanas do ano.

A reunião, que ocorre mensalmente, foi a penúltima do ano. Na oportunidade, o presidente destacou o ótimo trabalho realizado no Café #JuntosPeloRosa, ocorrido no último dia 27/10, cuja renda foi revertida para a realização exames preventivos de câncer de mama em Palhoça. Também foram definidas as atividades de fim de ano, incluindo a programação de Natal, sempre uma data importante para o comércio.

O presidente ainda se reuniu com a equipe de comunicação, destacando a divulgação nas mídias da entidade e na imprensa local. Por fim, uma reunião com o departamento jurídico da CDL Palhoça também foi realizada, com destaque para a atuação na campanha Nome Limpo, que ocorre no mês de novembro e tem como objetivo incentivar e facilitar a negociação de débitos em atraso entre consumidores e lojistas da região de Palhoça.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS