CDL Palhoça promove palestra sobre os desafios do cotidiano da mulher

O evento, comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, será realizado na próxima quarta-feira, dia 8 de março, no Espaço Multiuso na sede da entidade

Palestrante Michele Fernandes Bonilla

No próximo dia 8 de março, a CDL Palhoça irá promover a palestra “Super Mulher”, da jornalista Michele Fernandes Bonilla. O encontro será realizado no Espaço Multiuso da entidade, no centro de Palhoça, a partir das 19h30, para 50 convidadas. Na ocasião, o presidente, Josué da Silva Mattos, vai impulsionar o Clube Mulher CDL.

O objetivo do encontro é ensinar as mulheres heroínas a enfrentar os vilões do dia a dia, e por isso a palestra será realizada na mesma data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Para a palestrante, a cobrança das mulheres tem aumentado muito nos últimos anos pelo acúmulo de funções desempenhadas. “Nós somos exigidas diariamente, tanto nos aspectos familiares quanto profissionais. Assumimos novas funções sem deixar de lado o papel que já exercíamos. Agora, temos de rever tudo isso para equilibrar esses papéis sem ter que perder o controle. E a palestra é uma grande conversa sobre essas realidades que enfrentamos”, afirma Michele.

Sobre a palestrante

Michele é graduada em Jornalismo, tendo especialização em Programação Neurolinguística com MBA em Gestão de Pessoas. A palestrante atua há 17 anos assessorando empresas públicas e privadas no setor de comunicação social, alem, de ministrar palestras e cursos voltados ao universo feminino. A palestra que chega a Palhoça no mês de março já foi ministrada em aproximadamente 25 CDLs do estado, através da parceria com a FCDL. Ao final do evento, será oferecido um coquetel e presentes surpresas às convidadas.

Núcleo da Mulher CDL

Com o objetivo de complementar as ações da CDL Palhoça, o Clube Mulher é um núcleo voltado à atuação das mulheres nas empresas, nos negócios e em todas as áreas da sociedade em que estão inseridas.

Interação do público
O quê: Palestra Super Mulher
Quando: 08/03/2017, às 19h30m
Onde: Espaço Multiuso da CDL Palhoça, Rua 24 de Abril, 2943 – 2º Andar Palhoça/SC